Prefeito Paulinho Alves realizou visitas em Unidades de Saúde Básica no Município e na zona rural

Publicado em: 09/03/2022 13:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Recentemente, o Prefeito Paulinho Alves, acompanhado da Secretária de Saúde Ângela Maria de Almeida e do Chefe de Gabinete Fernando Xavier realizaram uma visita na UBS (Unidade Básica de Saúde) Josué de Castro, na “Comunidade São João”.

A ida até o Assentamento fez parte do cronograma de visitas do Prefeito que na semana passada já havia realizado visitas em todas as Unidades Básicas de Saúde e Departamentos de Saúde de nosso Município.

Na UBS, o Prefeito e a Secretária de Saúde interagiram com os pacientes e com a equipe de trabalho, também aproveitaram para acompanhar a rotina de trabalho dos profissionais e também conversaram com o Médico responsável pela Unidade de Saúde, o Dr. Emanoel Jose Guvman Cabrera.

Na sequência, a comitiva do Prefeito realizou visita ao prédio do Posto de Saúde do Distrito de São Luiz para averiguar e avaliar a estrutura física do prédio. O local está sem atendimento ao público a anos e, por ora, será realizada uma obra de melhoria no Posto de Saúde, possibilitando voltar a receber pacientes para o atendimento.

A visita realizada pelo chefe do executivo de nossa cidade visou acolher demandas no local, além de interagir com os servidores públicos, aproximando a administração dos vários órgãos e Departamentos Municipais que a compõem.

Governo Municipal juntos por uma Mariluz melhor!