32% da obra de ampliação de salas na Escola Municipal Manoel Ribas já foram concluídas

Publicado em: 03/03/2022 17:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Mariluz está executando a ampliação de 08 salas na Escola Municipal Manoel Ribas, através de recursos federais destinados à Educação e com repasse do município referente aos 25% da Educação.

Ao a obra sairá no valor de R$1.125.568,47 (um milhão cento e vinte e cinco mil, quinhentos e sessenta e oito reais e quarenta e sete centavos).

Este será destinado para custear a ampliação e pintura de 06 salas de aulas que abrigarão aproximadamente 200 alunos do 1º ao 5º ano da Rede Municipal de Ensino, e também para a construção e pintura das salas da Direção e Administrativo. Inclui também a ampliação da cozinha e refeitório do Manoel Ribas.

A obra está sendo realizada em anexo a quadra esportiva da escola e está em ritmo acelerado com a conclusão até o momento de 32% da mesma.

Segundo a Secretária Municipal de Educação - Rosinei Vacilio de Arruda - “a obra visa um atendimento centralizado para os alunos do 1º ao 5º ano de nosso Município”.