Prefeitura de Mariluz está realizando Operação Tapa Buracos em ruas e avenidas do Município

Publicado em: 24/02/2022 16:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Nos dias 22 e 24 deste mês, a Secretaria de Obras e Viação realizou a “Operação Tapa Buracos” em trechos de ruas e avenidas de nosso Município.

Também foram implantados três quebra-molas na Rua Bonfim, um na Rua Prudente de Moraes e um na Rua Dr. Murici, ressaltando que a instalação dos quebra-molas foi para atender reivindicações de moradores destas localidades e de vereadores.

Mediante os pedidos, a Prefeitura de nossa cidade realizou uma vistoria nos locais apontados e constatou a real necessidade da instalação dos quebra-molas.

Nos próximos dias o trabalho continuará em mais trechos de ruas e avenidas de Mariluz, essa ação pontual visa atender a demandas e reivindicações da população que reivindicou junto a Ouvidoria Municipal a realização do tapa buracos.

Ao todo foram utilizadas 26 toneladas de massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), para a realização do tapa buracos e dos quebra-molas.

"Estamos trabalhando intensamente para sanar este problema dos buracos em nossa cidade e vamos concluir os trabalhos da melhor e mais rápida forma possível”. Destacou – Cristiano Alessandro Oliveira, Secretário Municipal de Obras e Viação.