Prefeito Paulinho Alves expôs em praça pública as novas aquisições do Município de Mariluz

Publicado em: 11/02/2022 17:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje, sexta-feira (11/02), a Prefeitura de Mariluz realizou a exposição dos novos veículos adquiridos que irão compor a frota municipal.

O Prefeito Paulinho Alves, juntamente com o Secretariado Municipal e vereadores de nosso Município estiveram no calçadão da Avenida Marília em frente ao Paço Municipal para recepcionar a chegada dos veículos.

Entre as novas conquistas, uma era muito aguardada por parte de nossa população trata-se, de um Caminhão modelo Limpa-fossa no valor de: R$360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais), que foi doado pelo Governo Estadual através do Secretário de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo Márcio Nunes, com indicação do Deputado Estadual Tião Medeiros. O veículo será utilizado para realizar o trabalho de coleta de resíduos em fossas de residências e comércios que ainda não contam com o sistema de rede de esgoto em nossa cidade.

O Município também adquiriu uma nova máquina modelo Pá Carregadeira no valor de: R$349.900,00 (trezentos e quarenta e nove mil e novecentos reais) aquisição realizada com Recursos Federais através do apoio do Deputado Federal Vermelho, a mesma irá auxiliar os trabalhos da Secretaria de Obras e Viação de nossa cidade.

E a Secretaria Municipal de Saúde recebeu do Governador Ratinho Júnior, através de indicação do Deputado Tião Medeiros, um veículo Gol Zero km que dará suporte às Equipes da Estratégia Saúde da Família em nosso Município.