Prefeitura de Mariluz convoca a população para participar da Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor

Publicado em: 11/02/2022 10:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Mariluz convida toda população a participar da Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor Municipal.

O Chefe do Poder Executivo, torna público que será no dia 11 de Fevereiro de 2021, com início às 18:00 horas, no recinto da Câmara Municipal, a Conferência de discussão e apresentação de temas relacionados a elaboração do novo Plano Diretor Municipal.

O objetivo desse encontro é realizar a discussão com apoio e participação de todos os segmentos da sociedade local a respeito da Revisão do Plano Diretor Municipal, documento esse que tem objetivo de promover o bem-estar de toda população, de maneira a preservar a qualidade do meio ambiente, assegurar boas condições de vida no município e contribuir para desenvolvimento sustentável no meio urbano.

Haja vista a importância desse documento para toda a comunidade Mariluzense, contamos com a colaboração de todos.