Prefeitura de Mariluz implementou sistema de monitoramento com câmeras de segurança em pontos estratégicos do município

Publicado em: 08/02/2022 17:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A prefeitura Municipal de Mariluz informa a população que já está em funcionamento em nossa cidade, desde o mês de novembro de 2021, o sistema de monitoramento de segurança através de câmeras.

O sistema que ainda está em fase de implementação, tem como objetivo apoiar as forças policiais nas investigações de ocorrências da nossa cidade no que diz respeito a furtos, roubos, vandalismos etc...

A próxima etapa é estruturarmos uma central de monitoramento, adquirindo equipamentos e capacitando profissionais para realizar o acompanhamento das imagens em tempo real.

A Prefeitura Municipal se coloca à disposição para disponibilizar imagens do nosso sistema de monitoramento em casos de ocorrências policiais nos trechos monitorados.

Basta o munícipe comparecer até a administração municipal, na Avenida Marília, 1920, com o B.O (Boletim de Ocorrência) para realizarmos o levantamento e disponibilizarmos as imagens para a realização das investigações necessárias.