Secretaria de Obras e Viação continua com o seu cronograma de recuperação de estardas rurais

Publicado em: 04/02/2022 16:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Obras e Viação de nosso Município está realizando o encascalhamento, abaulamento, alargamento e a abertura nas laterais para o escoamento de águas da chuva de mais um trecho de estrada rural.

O novo trecho que está sendo recuperado pela equipe do Pátio após a conclusão será de 1.200M (mil e duzentos metros) o local é conhecido como “subida da mata do Distrito de São Luiz" trecho que transita moradores de São Luiz, comunidade Nossa Senhora Aparecida, produtores de grãos e até mesmo turistas que vão visitar o Salto Paiquerê.

O encascalhamento desse trecho de estrada era um anseio e uma reivindicação antiga dos moradores e produtores rurais que plantam e escoam suas produções de grãos pela estrada.

Nas imediações da mesma estrada em um outro trecho conhecido como “Subida da Sede da Comunidade Nossa Senhora Aparecida”, foi realizada recentemente a recuperação de um trecho de 900M (novecentos metros).

“Essa readequação é o resultado de um trabalho árduo e de empenho de todos os envolvidos. Agradeço sempre a Prefeitura de Mariluz na pessoa do nosso Prefeito que tem dado total apoio neste sentido e do aval dele para realização desses trabalhos de readequação de nossas estradas rurais”. Disse o Secretário de Obras e Viação Cristiano Alessandro de Oliveira.

É o Governo Municipal realizando melhorias no campo e na cidade!