Em Mariluz o IPTU 2022 está com desconto de 15% no pagamento em cota única

Publicado em: 04/02/2022 09:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Divisão Municipal de Tributação comunica a todos os contribuintes que os carnês do IPTU 2022, já estão sendo entregues no balcão do setor de Tributação na Prefeitura de Mariluz.

Para fazer a retirada do carnê atual é preciso apresentar o carnê de IPTU do ano passado ou anterior.

E atenção! Este ano pagando o seu IPTU em cota única até o dia (10/03), o contribuinte terá 15% de desconto ou se preferir poderá pagar em 5 parcelas sem juros com o pagamento da 1ª parcela dia (10/03).

E devido à pandemia de Coronavírus a Divisão de Tributação pede a colaboração de todos para que usem máscara e mantenham o distanciamento social quando forem retirar o carnê no balcão com os funcionários do setor.

Pagando o IPTU em dia você contribui para o progresso e melhoria de nossa cidade.

Governo Municipal juntos por uma Mariluz melhor!