Município de Mariluz recebeu a visita do Deputado Estadual Tião Medeiros

Publicado em: 20/01/2022 14:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje, quinta-feira (20/01), o Deputado Estadual Tião Medeiros visitou o nosso Município e o parlamentar foi recepcionado pelo Prefeito Paulinho Alves, Secretários Municipais, vereadores e a população que compareceu ao plenário da casa de leis para prestigiar o evento.

Na ocasião, o Deputado fez uma prestação de contas à população informando todas as verbas que o mesmo destinou ao Município no ano de 2021.

Só no ano passado foram repassados mais de R$3.000.000,00 (três milhões de reais) para a nossa cidade através do empenho do parlamentar.

O Prefeito no uso de sua fala, exaltou todo o esforço e empenho de Tião Medeiros em prol de nosso Município e falou que com o apoio do Deputado muitas realizações serão concretizadas neste ano.

Valores e aquisições que o Deputado Estadual Tião Medeiros disponibilizou no ano de 2021 ao Município de Mariluz:

R$300.000,00 (trezentos mil reais) para a construção da quadra de futebol com grama sintética e meia quadra de basquetebol, ambas iluminadas e com alambrados.

R$700.000,00 (setecentos mil reais) para a aquisição de uma escavadeira hidráulica.

R$1.500.000,00 (um milhão e meio) para reforma do cemitério municipal.

R$500.000,00 (quinhentos mil reais) para a reforma do prédio do CRAS.

“Tenham certeza que eu estarei sempre lutando e buscando recursos para atender as demandas e necessidades de Mariluz. E, além de um representante, o município tem um amigo lá na Assembleia Legislativa”. Ressaltou o Deputado Tião Medeiros.