Secretaria de Obras e Viação de Mariluz está realizando a readequação de mais um trecho de estrada rural

 

Publicado em: 12/01/2022 10:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Obras e Viação de nosso Município está realizando serviços de reparos e manutenção nas estradas rurais de Mariluz, e nos últimos dias está trabalhando na localidade conhecida como bairro Água Branca, nesta região já foram concluídos o encascalhamento, readequação da estrada e implantação de lombadas.

A equipe da pasta de Obras vem trabalhando incansavelmente para recuperar este trecho de estrada desde o dia 06/01, já foram concluídos os devidos reparos em um trecho de 1.300 m (mil e trezentos metros), de um total de 2.700 m (dois mil e setecentos metros) que serão recuperados pela Secretaria de Obras e Viação.

“Esse trabalho de encascalhamento e readequação neste trecho de estrada era uma reivindicação por parte dos produtores rurais e famílias que têm lotes nesta região. Além disso, essa é uma região onde predomina agricultores de grãos de nosso Município e por aqui passa grande parte da nossa produção. Esse trabalho que estamos realizando será de extrema relevância para os nossos produtores em épocas de colheita e escoamento dos grãos”. Disse – Cristiano Alessandro Oliveira, Secretário de Obras e Viação.