Dr. Caio Murilo de Almeida recebeu homenagens e titulo de Cidadão Honorário de Mariluz

Publicado em: 22/12/2021 16:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na noite de segunda-feira (20/12) a Câmara de Vereadores de Mariluz realizou uma sessão solene comandada pelo seu Presidente Marcos Valério, em homenagem ao Médico Caio Murilo de Almeida; o evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal onde o Dr. Caio Murilo recebeu das mãos do Prefeito Paulinho Alves a maior honraria da casa de leis, o título de Cidadão Honorário.

Além do título, os vereadores e o prefeito usaram a tribuna para homenageá-lo.

O Dr. Caio prestou serviços em nossa cidade como médico da família e plantonista no Pronto Atendimento desde o ano de 2015, agora o profissional está assumindo um novo desafio em sua carreira e irá atuar no Hospital Uopeccan de Umuarama.

Na sessão estiveram presentes familiares do Médico, vereadores, prefeito, padre, amigos de trabalho e populares que foram para prestigiar a noite de homenagem ao profissional e amigo.

O Dr. Caio Murilo de Almeida é formado em medicina pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) e se formou no ano de 2013.

Serviu o Exército Brasileiro como 2º Tenente Médico em Campo Grande-MS e no ano de 2015 chegou à Mariluz onde começou a atender a nossa população como médico plantonista e, desde então, fez muitos amigos e formou sua família aqui em nossa cidade.

“Gostaria de deixar meus eternos agradecimentos a todas as pessoas com as quais eu trabalhei aqui em Mariluz, por todo aprendizado que tive nesses anos, toda parceria e amizade que pude construir no Município. Foi uma trajetória de crescimento profissional e pessoal, agradeço a população por todo acolhimento que recebi durante esses anos. E apesar de ser natural de outro estado, hoje eu me considero um cidadão Mariluzense. Que Deus abençoe a todos e espero que ele sempre ilumine todos nós e, mesmo eu morando em Umuarama, sempre poderão contar comigo”. Disse – Dr. Caio Murilo de Almeida.