Divisão Municipal de Esportes realizou o 1º Torneio de Final de Ano de Futebol Suíço no ARESMMA

Publicado em: 22/12/2021 15:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No último domingo (19/12) a Divisão Municipal de Esportes realizou a 1ª Edição do Torneio de Final de Ano de Futebol Suíço no campo da Associação Recreativa e Esportiva dos Servidores Municipais de Mariluz (ARESMMA).

A competição foi muito bem organizada e contou com um bom público que compareceu para torcer e incentivar suas equipes preferidas.

O torneio se iniciou às 09h00 e contou com a participação de 09 equipes, todas de nosso Município. Confira a classificação e premiação do 1º Torneio de Final de Ano de Futebol Suíço:

Campeão – Audax – Troféu e medalhas + R$400,00.

Vice-campeão – Fidelis – Troféu e medalhas + R$200.00.

3º colocado – Casinhas Futebol Clube – Troféu e medalhas + R$100,00.

4º colocado – Ajax – R$100,00.

Artilheiro da competição foi o atleta William da equipe do Audax e o goleiro menos vazado foi Evair da equipe Fidelis.

“Parabenizo todos atletas e equipes que participaram desta primeira edição do Torneio de Final de Ano de Futebol Suíço 2021. Agradeço imensamente a população que se fez presente durante a competição e a Prefeitura Municipal de Mariluz, que nos apoiou e incentivou a realização do Torneio”. Ressaltou – o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o Pita.