Prefeitura de Mariluz e Divisão Municipal de Cultura realizaram a chegada do Papai Noel

Publicado em: 21/12/2021 08:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No domingo (19/12) a Prefeitura Municipal de Mariluz e a Divisão Municipal de Cultura realizaram a chegada do “Papai Noel” a chegada aconteceu em frente ao Paço Municipal e contou com a presença de centenas de pessoas que prestigiaram o evento natalino.

E o Papai Noel chegou e de trenzinho às 19h30min e já havia uma multidão de crianças aguardando o bom velhinho e a criançada fez a festa com direito a fotos, selfies e distribuição de balas.

Durante o evento o trenzinho do Noel realizou passeios com as crianças de nossa cidade todos gratuitos sem custos pois a Prefeitura de Mariluz juntamente coma Divisão de Cultura ofertaram os passeios sem custos.

Logo após a chegada do Papai Noel a Fanfarra Municipal realizou uma linda apresentação onde os integrantes da mesma tocaram músicas variadas e temas natalinos.

E a nossa Fanfarra arrancou aplausos do público presente ao término de sua apresentação.

“Realmente foi uma noite mágica e inesquecível ver a alegria e os sorrisos de felicidade das nossas crianças não tem preço. A chegada do Papai Noel e os passeios de trenzinho fez a alegria delas, numa noite muito, muito especial. Agradeço a equipe da Prefeitura que nos auxiliou na organização da fila. Agradecimentos também a Paula Miranda e o Juliano Borghetti, que colaboraram na realização do evento. E desde a Prefeitura Municipal de Mariluz deseja a todas as crianças, pais e familiares um santo e abençoado natal e uma ano novo de muita saúde e muita paz. Lembrando que dia 25 natal tem mais passeios de trenzinho gratuito”. Disse – Fernando Xavier Chefe de Gabinete.