Município de Mariluz realizou a 1ª Tenda Cultural Canta Mariluz evento reuniu vários participantes

Publicado em: 20/12/2021 18:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No sábado (18/12) a Divisão Municipal de Cultura juntamente com a Prefeitura Municipal de Mariluz, realizaram a 1ª Tenda Cultural “Canta Mariluz” festival de talentos musicais de nossa cidade.

O evento musical foi realizado pela Divisão Municipal de Cultura e contou com a participação de 20 participantes, divididos em três categorias: Infantil, Juvenil e Adulto, todos de nosso município.

Além de muito bem organizado pelos seus idealizadores, a 1ª Tenda Cultural contou com a presença de autoridades e de um bom público que compareceu em frente ao Paço Municipal para prestigiarem, torcerem e incentivarem todos os participantes, cantando junto e aplaudindo os candidatos que cantaram durante o festival.

Além do Canta Mariluz, as crianças que compareceram junto de seus pais puderam realizar passeios no trenzinho do Papai Noel pelas ruas de nossa cidade, sem custo algum pois os passeios eram gratuitos, patrocínio da Prefeitura Municipal.

Relação dos primeiros colocados e categorias:

Categoria Infantil:

1º – Lugar: Ana Julia Solcia – Gospel.

2º - Lugar: Bianca Vaz – Gospel.

3º - Lugar: Naila Nunes – Sertanejo.

Categoria Juvenil:

1º - Lugar: Joaquim Felix – Sertanejo.

2º - Lugar: Geovana Del Posso Soares – Sertanejo.

3º - Lugar: Raissa Santos de Lima – Sertanejo.

Categoria Adulto:

1º - Lugar: Nayani Malaquias – Gospel.

2º - Lugar: Luiz Neto – Gospel.

3º - Lugar: João Paulo – Sertanejo.

A organização do evento premiou os três primeiros colocados de cada categoria, com troféus, certificado de participação e uma linda cesta de natal.

Os demais participantes receberam medalhas de participação, certificado e lembrancinhas.

“O objetivo principal da 1ª tenda cultural “Canta Mariluz” foi conhecer os talentos da nossa cidade fazer um mapeamento de nossos artistas e também cadastro para que desta forma a Divisão de Cultura possa desenvolver ações para oportunizar a toda nossa comunidade e nossos artistas o acesso à cultura e o espaço em forma de evento para mostrar sua arte, seja cantando, seja dançando, tocando algum instrumento, artesanato, artes visuais e outros talentos culturais que temos em nosso município e não conhecemos .Quero aqui agradecer em especial todos os cantores e cantoras de nosso munícipe se inscreveram para estarem aqui hoje, se apresentando, crianças, adolescentes e adultos alguns conhecidos outros anônimos, mas todos estarão aqui não apenas cantando, mas mostrando o seu melhor, o seu talento, e sabemos que todos nós temos o nosso melhor e podemos contribuir com o próximo com o melhor que temos. Desejo boa sorte a todos os participantes! ”. Salientou Edilson Xavier, Diretor da Divisão Municipal de Cultura.