Prefeito Paulinho Alves participou de evento que contou com a presença do Governador Ratinho Junior

Publicado em: 17/12/2021 16:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Governador do Paraná Ratinho Junior acompanhado de Secretários Estaduais esteve ontem, quinta-feira (16/12), em Goioerê. E o nosso Prefeito Paulinho Alves e o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, foram convidados a participarem de um almoço e do evento que contou com a presença do governador.

O almoço foi realizado na residência do Ex-prefeito de Goioerê, senhor Vicente Okamoto e, logo após o almoço, o Governador juntamente com sua comitiva (Deputados, Prefeitos da região e vereadores) se dirigiram para um evento que foi realizado na “Vila Rural Candeias”, onde o mesmo realizou assinaturas de convênios e anunciou investimentos para municípios de nossa região e inclusive para a nossa cidade.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal agradeceu o respaldo e os recursos que o governador destinou esse ano para a nossa cidade e reiterou que o Governo Estadual continue liberando recursos para Mariluz em 2022, pois eles chegando muitas obras e melhorias serão realizadas em todos os setores de nosso Município.

O prefeito Paulinho Alves conversou e compartilhou várias ideias com o Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do Paraná Márcio Nunes e com o Governador.

“Um dia marcante e muito produtivo, pois hoje tivemos a oportunidade de conversar pessoalmente com o Governador do nosso estado, tive a oportunidades de trocar ideias e pedir investimentos para a nossa Mariluz. Agradeço também a família Okamoto, na pessoa do senhor Vicente Okamoto que proporcionou um almoço maravilhoso e abriu as portas de sua casa para nós”. Disse o Prefeito Paulinho Alves.