Município de Mariluz realizou o tradicional jantar de final de ano do Clube do Idoso

Publicado em: 16/12/2021 14:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na noite de quarta-feira (15/12) foi realizado o tradicional jantar de confraternização de final ano no Clube da Terceira Idade de Mariluz, estiveram presentes no evento o nosso Prefeito Municipal Paulinho Alves, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, a Secretária de Assistência Social Lena Marinho, o Chefe do Pátio Municipal Cleverton Fábio de Oliveira e funcionários do CRAS de nossa cidade.

O jantar foi realizado em conjunto pela Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal, e contou com a presença de aproximadamente 80 membros do Clube do Idoso de Mariluz.

Logo após o jantar de confraternização foram entregues panetones a todos os presentes no evento, lembrando que todas as medidas de precauções contra a Covid-19 foram tomadas, com álcool em gel no portão de entrada, distribuição de máscaras para quem não levou, além de mesas posicionadas nas distâncias exigidas.

Vale lembrar que 90% dos membros do Clube da Terceira Idade de nosso Município já tomaram a 3ª dose da vacina contra a Covid-19.

Em suas falas, o Prefeito e a Secretária de Assistência Social reiteraram acerca da grande importância de se tomar a dose de reforço contra a Covid-19, para que dessa forma seja reduzida a transmissão do vírus entre os nossos idosos. Também, Paulo falou in memorian daqueles que perderam a vida vítimas do Corona vírus, como o saudoso presidente do Clube do Idoso o senhor Manoel Mota Paz, o “Mané Mota”, que faleceu esse ano vítima de complicações da Covid-19.

“Parabenizo a organização do jantar e agradeço a presença de todos nesta noite especial, onde depois de um ano cheio de desafios, medos e incertezas estamos bem e confraternizando. Mas não devemos parar de nos cuidarmos e de nos protegermos, pois, a pandemia ainda não acabou. Desejo a todos um santo e abençoado natal e um feliz ano novo”. Ressaltou Lena Marinho.