Secretaria de Assistência Social de Mariluz realizou uma confraternização com crianças do Centro de Convivência

Publicado em: 16/12/2021 14:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira, (15/12) foi realizada a “tarde da pizza” para as crianças do Serviço de Convivência, alunos do Karatê do Prof. Paulo Sérgio.

A ação com as crianças foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS de nosso Município, que além de promover a ação para as crianças, também realizou a entrega de panetones para os alunos do Karatê.

Segundo a Secretária de Assistência Social Lena Marinho, a “Tarde da Pizza” foi um momento de confraternização de final de ano para as crianças que são assistidas pelo Serviço de Convivência oficina de Karatê.

“Foi muito boa essa confraternização de hoje, pois eles gostaram muito e se divertiram muito. Foi um momento especial mesmo, onde além de ver a alegria deles serviu para confraternizarmos juntos. Quero desde já desejar um feliz natal e um próspero ano novo a nossas crianças e familiares. Enalteço também o total apoio que a Prefeitura Municipal nos deu durante todo o ano de 2021, em todas as ações que realizamos, mesmo sendo ano de pandemia foram muitas”.