Oportunidade de emprego

Publicado em: 15/12/2021 08:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem, terça-feira (14/12), a equipe de Psicólogos da empresa de abate de aves Avenorte da cidade de Cianorte esteve em nosso Município realizando entrevistas de empregos na Agência do Trabalhador de Mariluz.

Também estiveram presentes durante toda manhã na Agência local o Chefe do Escritório Regional de Umuarama Francisco Bosch e o responsável pelo setor técnico Valdir Torisco Menezes.

Foram entrevistadas ontem cerca de 53 pessoas, das quais 40 foram aprovadas e dessa forma já foram cadastradas pela Agência do Trabalhador visando futuras contratações pela empresa de abate de aves.

Lembrando que essas novas vagas de empregos, que beneficiarão 40 pessoas inicialmente, foi uma conquista do Vereador Daniel Magalhães dos Santos, o “Tuta”, que as conseguiu graças à parceria e amizade que o mesmo tem com o Deputado Estadual Jonas Guimarães, que é o proprietário da empresa de abate de aves.

“Hoje foi um dia muito especial para nós aqui da Agência do Trabalhador, pois numa reta final de fechamento de ano estamos ainda a todo vapor e graças a essa nova parceria vamos gerar 40 novas vagas de emprego. Enalteço todo empenho do meu amigo e vereador Tuta que pleiteou e conseguiu essa parceria com a Avenorte, uma empresa idônea e que vai gerar mais empregos ao nosso Município. Minha maior felicidade é ver a alegria das pessoas serem aprovadas em suas entrevistas de emprego e serem inseridas no mercado de trabalho”. Ressaltou o Gerente da Agência do Trabalhador de Mariluz José Roberto de Souza.