Divisão Municipal de Esportes realizou com grande sucesso o primeiro Jogos de Futsal de Final Ano 2021

Publicado em: 10/12/2021 15:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na noite de quinta-feira, (09/12), foi realizado no Ginásio de Esportes Álvaro Dias as semifinais, disputa de 3º e 4º colocado e a grande final dos Jogos de Futsal de Final de Ano 2021, evento esportivo idealizado e realizado pela Divisão Municipal de Esportes. Estiveram presentes prestigiando os jogos o Prefeito Municipal Paulinho Alves, Vice-prefeita Cristina Alves, Secretário de Obras e Viação Cristiano de Oliveira, Secretária de Assistência Social Lena Marinho e a vereadora Silvia Grilo.

Os jogos tiveram início às 20hs00 e contou com a presença de bom público que compareceu e prestigiou os jogos e as equipes ao todo foram disputadas quatro partidas.

Resultados dos jogos das semifinais:

1º Jogo – Auto Escola Mariluz 1 x 2 Fidelis.

2º Jogo – Audax 2 x 0 RN Piscinas.

Na sequência seguindo o regulamento da competição foi realizado a disputa do 3º e 4º lugar, resultado do jogo:

Auto Escola Mariluz 3 x 2 RN Piscinas.

Auto Escola Mariluz ficou com o 3º lugar.

Já o melhor jogo da noite estava reservado para a grande final da competição, como um roteiro de cinema o jogo de tudo um pouco: eletrizante, emocionante e épico onde os atletas disputaram cada centímetro de quadra e dividiram todas as bolas, uma final muito equilibrada onde o placar do jogo disse tudo sobre a partida, final Audax 3 x 2 Fidélis; e o Audax foi campeão do 1º Jogos de Futsal de Final de Ano 2021, e após o apito final foi só comemorar e soltar o grito de campeão para os atletas do Audax.

Na sequência teve início o cerimonial de entrega dos troféus para o 3º colocado, vice-campeão e time campeão, e as autoridades presentes realizaram as entregas da premiação da competição aos atletas e suas equipes.

Premiação da grande final:

Artilheiros: Guga do Audax e Marcos da Auto Escola Mariluz. Receberam Medalhas + R$50,00 em dinheiro.

Goleiro Menos Vazado: Wando da equipe Fidelis. Medalha + R$50,00 em dinheiro.

4º Lugar - RN Piscinas. Troféu + R$100,00 em dinheiro.

3º Lugar - Auto Escola Mariluz. Troféu + R$150,00 em dinheiro.

Vice-campeão – Fidelis. Troféu + R$250,00 em dinheiro.

Campeão – Audax. Troféu + R$350,00 em dinheiro.

“Parabenizo todos atletas e equipes que participaram desta primeira edição do Jogos de Futsal de Final de Ano 2021. Lembrando que essa foi a primeira competição oficial desde o início da pandemia de Covid-19, em nosso município. Agradeço imensamente a população que se fez presente durante os três dias e a Prefeitura Municipal de Mariluz, que nos apoiou”. Ressaltou – o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o Pita.