Escola Municipal Arnaldo Busato realizou a formatura de alunos da Educação Infantil

Publicado em: 10/12/2021 10:30

Cada passo de um estudante é motivo de comemoração, pensando nisso e por isso na última quarta-feira, (08/12), foi realizado nas dependências da Escola Arnaldo Busato a cerimônia de formatura da Educação Infantil 2021, com aproximadamente 120 crianças.

O evento contou com a presença dos pais dos alunos e foi realizado em dois períodos: turma da manhã e turma da tarde. No período da manhã foi realizada uma linda apresentação por parte dos alunos.

Estiveram presentes no cerimonial de formatura a Secretária Municipal de Educação Rosinei Vacilio de Arruda, Padre Anselmo, Padre Rômulo, Nutricionista Geisiane; também estiveram presentes na cerimônia a Diretora da Escola Arnaldo Busato Patrícia Fernanda Bazzanella, a Coordenadora Sigmara Pires Nunes, equipe de apoio e os professores: Dinalva, Cida, Aline, Larissa, Milene, Jeane, Magna, Meire, Miry Ellen, Tatiane, Valdinéia, Lenira, Gilbran e Elaine.

“Aos nossos queridos alunos deixamos a seguinte mensagem: Sua vida tem a cor que você pinta, seu castelo tem o tamanho dos seus sonhos, sua fé e sua esperança tem a dimensão do seu medo e sua força e seu amor tem a grandeza da sua alma. Feliz Natal e um próspero e abençoado ano novo a todos”. Ressaltou – a Diretora Patrícia Fernanda Bazzanella e equipe de professores.