Divisão Municipal de Esportes está realizando Jogos de Futsal de Final de Ano 2021

Publicado em: 09/12/2021 14:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na terça-feira, (07/12) teve início no Ginásio de Esportes Álvaro Dias o 1º Jogos de Futsal de Final de Ano 2021, este evento esportivo está sendo realizado pela Divisão Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal de Mariluz. A competição é disputada apenas por equipes de nosso Município e ao todo conta com 08 equipes divididas em duas chaves.

Resultados das partidas disputadas pelas equipes da chave B. Jogos realizados na terça-feira, 07/12.

1º Jogo – Auto Escola Mariluz 4 x 0 JR Mariluz/Bunker Barbearia/Auto Escola Mariluz.

2º Jogo – Academia WCT Futsal Futuro 3 x 5 Audax.

3º Jogo – Audax 4 x JR Mariluz/Bunker Barbearia/Auto Escola Mariluz.

4º Jogo – Auto Escola Mariluz 4 x 0 Academia WCT Futsal Futuro.

5º Jogo – Auto Escola Mariluz 1 x 4 Audax.

Resultados das partidas disputadas pelas equipes da chave A. Jogos de quarta-feira, 08/12.

1º Jogo – Top Team 0 x 2 RN Piscinas.

2º Jogo – Fidelis 6 x 0 Terraplanagem Peguinha/Sabatine.

3º Jogo – RN Piscinas 0 x 2 Fidelis.

4º Jogo – Terraplanagem Peguinha/Sabatine 0 x 2 Top Team.

5º Jogo – Top Team 1 x 4 Fidelis.

6º Jogo – RN Piscinas 2 x 0 Terraplanagem Peguinha/Sabatine.

As duas noites de jogos contaram com a presença de um bom público.

Hoje, quinta-feira, 09/12, acontecerá a disputa das Semifinais, disputa do 3º e 4º lugar e a grande final dos Jogos de Futsal de Final de Ano 2021.

“Desde já agradeço a participação dos nossos atletas e equipes locais que disputaram e ainda estão disputando os Jogos de Futsal de Final de Ano, agradecimentos ao público que se fez presente nas duas noites de disputas. E não poderia deixar de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Mariluz que é fundamental para tudo que a Divisão Municipal de Esportes realiza em nossa cidade. E convido a todos para prestigiarem as semifinais, disputa do 3º e 4º e a grande final”. Salientou – o nosso Diretor Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva, o Pita.