Loja Maçônica de Mariluz fez doação de 12 pares de chuteiras para jovens atletas do Município

Publicado em: 02/12/2021 15:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na noite da última quarta-feira, (01/12) o prefeito Paulinho Alves e o Diretor da Divisão Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva, o “Pita” estiveram presentes na Loja Maçônica Escada de Jacob 43, onde os membros da Loja Maçônica realizaram a doação e entrega de 12 pares de chuteiras, para atletas da escolinha de futebol de nossa cidade.

Estiveram na ocasião representando os demais atletas da Escolinha de Futebol Futuro do Amanhã (E.F.F.A) os jovens atletas Lucas e Manoel ambos da categoria Sub-14.

Lembrando que, os atletas que receberam as chuteiras estarão nos próximos dias jogando a final da “4ª Copa Garófalo” na cidade de Boa Esperança.

Segundo o Diretor de Esportes, recentemente ele entrou em contato com um membro da Maçonaria, que se comprometeu em falar com os demais membros da loja e dessa forma decidiram realizar a compra do material esportivo para doação.

As chuteiras irão beneficiar crianças e adolescentes que por muitas vezes ficam sem jogar futebol devido aos pais não terem condições financeiras para a comprá-las.

O prefeito Paulinho Alves falou sobre a importância que a sociedade organizada e instituições não governamentais têm na formação de atletas e cidadãos, e exaltou a ação solidária da Maçonaria de nossa cidade.

“Quero aqui enaltecer essa parceria que foi firmada entre Divisão Municipal de Esportes e Loja Maçônica Escada de Jacob 43, referente a doação de chuteiras para atletas da nossa escolinha. Meus agradecimentos ao Venerável Mestre da loja de Mariluz Dr. Caio Murilo e aos demais membros da Maçonaria de Mariluz, que não mediram esforços para realizar a doação das chuteiras e dessa forma estão dando um incentivo aos jovens atletas de nosso Município”. Ressaltou – o Diretor da Divisão Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva.