Divisão Municipal de Esportes realizou o 1º Vamos Pedalar com ciclistas de Mariluz

Publicado em: 30/11/2021 14:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No domingo, (28/11), a Divisão Municipal de Esportes juntamente com ciclistas de nossa cidade e com o apoio da Prefeitura Municipal de Mariluz realizaram o 1º “Vamos Pedalar”.

O evento esportivo contou com a participação de ciclistas de nossa cidade que participaram da pedalada, para participar não foi preciso fazer inscrição prévia, era só pegar a bike e participar.

O evento teve seu início às 06h30 do domingo, com concentração e saída da Praça da Liberdade em frente ao Ginásio de Esportes Álvaro Dias, o trajeto foi por estradas rurais de nosso município e o ponto de chegada foi na linda e exuberante cachoeira do Salto Paiquerê.

Segundo os ciclistas que realizam o trajeto com frequência, entre ida e volta, o trajeto chega a 60 quilômetros pedalados.

A Prefeitura de Mariluz, Divisão de Esportes e a Secretaria de Obras e Viação, deram suporte aos participantes com pontos de apoio durante o trajeto com distribuição de água, frutas e doces aos ciclistas além de disponibilizar uma equipe de apoio para transportar ciclistas e participantes que não resistissem chegar até o Paiquerê ou retornar até o município pedalando.

“Este é o segundo evento que a Divisão Municipal de Esportes realizou com os ciclistas de nossa cidade. E sempre estaremos apoiando e incentivando práticas esportivas em nosso Município. Agradeço a participação de todos os ciclistas e sou grato ao apoio que a Prefeitura Municipal tem dado às práticas esportivas de nossa cidade, seja qual for a prática estão sempre nos apoiando”. Ressaltou – Aparecido Pereira da Silva, o "Pita", Diretor de Esportes de Mariluz.