Município realizou no final de semana o 1º Ride Mariluz Pedal 12 horas

Publicado em: 09/11/2021 17:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No sábado, (06/11), foi realizado em nossa cidade o 1º Ride Mariluz Pedal 12 Horas, o evento foi promovido pelo MTB Mariluz com apoio da Divisão Municipal de Esportes e Prefeitura de Mariluz.

O evento começou nas primeiras horas de sábado, com início às 06hs00 e término às 18hs00.

O circuito foi de 15 km, com uma altimetria de 299 e o trajeto incluiu subidas íngremes que exigiu muito esforço dos participantes.

Com direito a belas paisagens, o evento teve a participação de ciclistas de nosso município e de cidades da região e o Ride, não serviu apenas para o lazer dos participantes pois houve premiação para quem realizasse mais quilômetros em cima da bike e para quem realizasse o melhor tempo em uma volta.

Ganhadores do 1º Ride Mariluz: Na categoria mais quilômetro percorrido foi Eduardo Lima, o “Cocão” da cidade de Cruzeiro do Oeste com 210 km em 14 voltas.

E o vencedor do tempo mais rápido com 35 minutos na volta de 15 km, foi Renato Lima, o “Mel”, também de Cruzeiro do Oeste.

“A Divisão Municipal de Esportes e a Prefeitura de nossa cidade, irão sempre apoiar e incentivar os nossos ciclistas e o MTB Mariluz, pois essa equipe representa o nome de nosso Município por onde passam. E eu como Diretor da Divisão apoiarei toda e qualquer Atividade esportiva em nosso município. Gostaria também de convidar a todos que tem uma bike para participar da nossa pedalada noturna, que acontece toda terça-feira às 19hs00, com saída do Ginásio de Esportes”. Ressaltou – O Diretor da Divisão de Esportes, o Pita.