Visita ao gabinete municipal

Publicado em: 05/11/2021 14:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Recentemente, a Prefeita interina Cristina Alves recebeu em seu gabinete a visita do Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Douglas Fabrício, José Soares no encontro no gabinete estiveram presentes também o Chefe de Gabinete Fernando Xavier o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita” e o Professor de Educação Física Gilbran Solcia.

Na ocasião, Soares veio até o nosso município dar um feedback na documentação para a aquisição de um kit esportivo multi-modalidades, que será destinado à nossa Divisão Municipal de Esportes.

Quem articulou a reunião no gabinete para tratar de assuntos ligados à área esportiva foi o nosso Diretor Municipal de Esportes e Participou também da reunião o representante do Deputado Douglas Fabrício em nossa cidade, o professor de Educação Física Gilbran Solcia.

“Agradeço as agradáveis visitas do José Soares e do professor Gilbran, inclusive o Soares está empenhado em contemplar a nossa Divisão Municipal de Esportes com um kit multi-modalidades, que será de grande importância aos atletas e esportistas de nossa cidade”. Disse – Cristina Alves, Prefeita interina.