Divisão Municipal de Esportes de Mariluz realizou manutenção no campo de futebol do Distrito de São Luiz

Publicado em: 04/11/2021 16:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem, quarta-feira, 03/11, o Departamento Municipal de Esportes de Mariluz realizou serviço de manutenção e poda no gramado do campo de futebol suíço do distrito de São Luiz.

O Nosso Diretor de Esportes, Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”, atendeu a reivindicação de atletas da localidade e já realizou a manutenção da grama; na próxima semana será a vez do campo da comunidade São João no Assentamento receber a manutenção em seu gramado.

Esse tipo de ação já é rotineira e faz parte da agenda de trabalho da Divisão Municipal de Esportes.

“Nos próximos dias eu irei retornar aqui para realizar a demarcação desse gramado e também vamos realizar o mesmo trabalho no gramado do campo de futebol da comunidade São João. Eu sempre estou auxiliando e atendendo a todos os esportistas que pedem apoio da Divisão de Esportes, seja com a simples poda de uma grama até doação de bolas e kits esportivos". Ressaltou – O Diretor Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva.

É o Governo Municipal de Mariluz, apoiando o esporte com integração social!