Programa Geração Olímpica contempla com kits esportivos atletas e o técnico do handebol feminino de Mariluz

 

Publicado em: 28/10/2021 13:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

Ontem, quarta-feira, (27/10), no anfiteatro do Colégio Estadual Campo Mourão, 06 atletas do nosso handebol feminino categoria até 17 anos mais o técnico formador, Levi Alves de Andrade, foram contemplados com kits esportivos do projeto Geração Olímpica.

Também estiveram presentes na entrega das bolsas com os kits o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita” e a Técnica Desportiva, Juliana Lima.

Atletas que receberam os kits: Ana Beatriz Rodrigues de Lima, Maressa Plácido dos Santos, Rafaella Lima de Araújo, Paula Beatriz Dantas Barretos, Karina Rodrigues Ferreira e Emilly Rissi do Prado.

Lembrando, que todas as atletas que receberam os kits esportivos já são bolsistas do programa Geração Olímpica do Governo do Paraná.

O projeto Geração Olímpica do Governo do Estado em parceria com a Copel (Companhia Paranaense de Energia), esse que é o maior programa em nível estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta e tem como objetivo ampliar e buscar a cada ano ainda mais atletas e modalidades.


Imagens