Prefeita em exercício Cristina Alves recebeu a visita do Coordenador de Programas Institucionais do IAT

Publicado em: 27/10/2021 17:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeita em exercício, Cristina Alves e o Chefe de gabinete, Fernando Xavier recepcionaram recentemente no gabinete municipal Emerson Rodrigo Brati, que é o Coordenador de Programas Institucionais do IAT (Instituto Água e Terra).

No encontro foram abordados vários assuntos relacionados a administração, entre eles, um feedback sobre o projeto do Parque Urbano que será construído em nosso município nos próximos meses, que segundo Brati, o mesmo está em fase final de aprovação.

Ainda na reunião o Coordenador do IAT, ele se colocou à disposição para auxiliar e incluir o nosso município em vários projetos de sua pasta, como o de perfuração e construção de poços artesianos e também incluir a nossa cidade no Programa Estadual Patrulha Ambiental, que disponibiliza 05 modelos de caminhões para suprir as demandas dos município de acordo com as suas necessidades; os modelos de caminhões são: Caminhão pipa, caminhão compactador de lixo, caminhão coletor de reciclagem, caminhão poli guindaste e caminhão limpa fossa.

Segundo a prefeita, a visita do Coordenador de Programas Institucionais do IAT foi muito proveitosa e que todo projeto que venha agregar ao nosso município é bem-vindo.

“Agradeço a ilustre visita do Brati, pois ele nos trouxe ótimas notícias e nos deu um feedback a respeito do projeto de construção do Parque Urbano, que será uma grande e majestosa obra em nossa cidade. Ele tem sido uma pessoa muito atenciosa e que está sempre à disposição da nossa administração no intuito de auxiliar e apoiar com programas de sua pasta”. Disse – Cristina Alves, Prefeita em exercício.