Prefeito Paulinho Alves se licenciou por um mês e transmitiu o cargo para a Vice-prefeita Cristina Alves

Publicado em: 22/10/2021 09:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Em cerimônia realizada na noite de ontem, quinta-feira (22/10), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, o evento contou com a presença do Secretariado Municipal, Vereadores do nosso município, populares e familiares o Prefeito Paulinho Alves, transmitiu o cargo para a sua Vice-prefeita, Isabel Cristina Alves que também é irmã do prefeito e assume interinamente o Poder Executivo pelo período de um mês.

O nosso prefeito se licenciou do cargo e por esse motivo foi realizada a transmissão de posse. Lembrando, que esse ato é constitucional e está amparado por lei.

Em seu discurso na cerimônia, Paulinho afirmou que passa o cargo confiante na vice, que segundo ele mesmo nos bastidores, a mesma tem participado ativamente da administração municipal com sugestões e ações paralelas a contribuir com a nossa cidade.

“Embora não apareça muito, ela, a nossa vice é muito atuante e preocupada com as causas do município e nós discutimos muitos assuntos e ela está por dentro do que nós estamos fazendo”, completou o gestor.

“Eu transmito o cargo bem tranquilo, pois tenho a absoluta certeza que o nosso Município estará em excelentes mãos. Neste curto período que estarei de licença manterei sempre contato com a nossa Vice-prefeita à orientando e auxiliando no que for preciso”. Ressaltou – Prefeito Municipal Paulinho Alves.