Atleta Mariluzense se destacou no Campeonato Paranaense Chave Prata 2021 e será premiado no início de 2022

 

Publicado em: 20/10/2021 14:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

O atleta José Antônio Gomes da Silva, o “Djalma” consagrou-se mais uma vez como destaque do Campeonato Paranaense de Handebol e desta vez na Série Prata.

Em 2019, antes da pandemia, ele já havia conquistado esse mérito, na mesma época em que Mariluz se tornava Campeã do Campeonato Paranaense Chave Bronze, garantindo acesso a Série Prata 2021.

Durante toda a competição com excelentes atuações nos jogos defendendo a equipe de Mariluz, o atleta recebeu a maioria dos votos entre os dirigentes de equipes, árbitros e também os delegados das partidas.

Agora o atleta receberá o PRÊMIO DESTAQUES DO ANO 2021; no início de 2022, em uma cerimônia que será realizada na cidade de Campo Mourão.

O atleta destaca que a conquista do Prêmio só foi possível primeiramente Graças a Deus e também ao apoio de todos os companheiros de equipe em quadra.

“Meus agradecimentos ao técnico Levi por sempre acreditar no nosso projeto e ter me encaminhado ao Handebol. Quero dedicar esse Prêmio a todos os atletas do nosso município, dos mais antigos até os atuais. Ressaltou – o atleta de handebol.