Divisão Municipal de Esportes e Prefeitura de Mariluz iniciaram o projeto esportivo Pedalada Noturna

Publicado em: 20/10/2021 10:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem (19/10), a Divisão Municipal de Esportes deu início ao projeto esportivo “Pedalada Noturna”. O Projeto esportivo foi idealizado pelo Diretor da Divisão de Esportes “Pita” e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Mariluz.

Na noite de ontem terça-feira, os ciclistas que participaram pedalaram por várias ruas da cidade com um trajeto de aproximadamente 10 km os participantes foram escoltados por uma viatura da Polícia Militar do Paraná, que proporcionou mais segurança ao evento e também contaram com o suporte de uma ambulância que foi cedida pela Secretaria de Saúde de nosso Município.

A Divisão Municipal de Esportes comunica que na próxima terça-feira (26/10), às 19h00, será realizada novamente a pedalada noturna com saída do Ginásio de Esportes Álvaro Dias, e convoca a todos que tem uma bicicleta em casa que participem.

“ Esse projeto esportivo, será realizado toda terça-feira, e ao decorrer do mesmo a minha pretensão é que a população possa aderir, participar e pedalar pelas ruas de Mariluz; dessa forma, estaremos combatendo o sedentarismo e incentivando atividades esportivas. Quero agradecer a todos que participaram ontem. Também faço um pedido que na próxima terça-feira, você que tem uma bicicleta aí na sua casa, venha pedalar com nós, o Pedalada Noturna não é uma competição onde quem chegar primeiro vence e quem fica por último perde, o nosso intuito é proporcionar atividades físicas e esportivas a população”.  Enfatizou – Aparecido Pereira da Silva, Diretor de Esportes de nosso Município.