Divisão Municipal de Cultura e Copacol firmaram parceria de incetivo para cultura de Mariluz

 

Publicado em: 04/10/2021 16:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

 

Na manhã de hoje, segunda-feira (04/10), o Prefeito Paulinho Alves se reuniu com o Chefe de Gabinete, Fernando Xavier, a Secretária Municipal de Educação, Rosi Arruda e o responsável pela Divisão de Cultura, Edilson Xavier, para recepcionar na sala do Prefeito a equipe da Assessoria de Cooperativismo da Copacol.

O encontro no gabinete foi muito proveitoso, pois a equipe veio trazer uma ótima notícia para a cultura de nossa cidade; recentemente a Divisão de Cultura de nosso Município enviou um ofício no qual solicitava o pedido de apoio cultural através de um programa que é desenvolvido pela Copacol, e, a empresa prontamente acatou ao pedido dando um feedback positivo.

A princípio, a Copacol destinará via Divisão de Cultura um valor de R$30.000,00 (trinta mil reais), esse valor será repassado anualmente a partir do próximo ano para apoiar e incentivar projetos culturais em nosso município. Agora, o responsável pela Divisão de Cultura, está agilizando os trâmites burocráticos para a validação desse projeto e disponibilidade do recurso já no início de 2022.

"Agradeço imensamente o apoio e incentivo que a Copacol estará prestando em nossos projetos futuros que beneficiarão a todos que praticam algum tipo de arte; esse incentivo fará toda diferença para nossas crianças, jovens e artistas locais. Como Mariluzense, sou grato pelos empregos e renda que essa empresa idônea gera em nossa cidade". Ressaltou Edilson Xavier, responsável pela Divisão Municipal de Cultura.