Prefeito Paulinho Alves recebeu em seu gabinete servidores públicos que estão se aposentando por tempo de serviço

Publicado em: 04/10/2021 14:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje segunda-feira (04/10), o Prefeito Paulinho Alves recebeu em seu gabinete as professoras da rede municipal Rosangela Leme Gomes, Izabel Martins e também o servidor público Lourival Vicente dos Santos.

Ambos estiveram presentes no gabinete a convite do nosso prefeito, onde receberam os cumprimentos por parte do chefe do executivo pelos belos serviços prestados junto ao município na oportunidade os agora aposentados receberam as placas de homenagem.

Tempo de serviço dos servidores: A professora Maria Leme Gomes, exerceu suas funções como educadora na rede municipal por 30 anos.

Professora Izabel Martins, a “Bil”, exerceu suas funções por 30 anos desde 1991, trabalhando na área da educação pelo município.

E o servidor público Lourival Vicente dos Santos, trabalhou por 21 anos no Pátio Rodoviário, como construtor e nos últimos anos trabalhou como vigilante no Pátio Municipal.

“Foi com muita honra, que recebi no gabinete as ilustres visitas desses excelentes funcionários públicos, que dentro de suas áreas desempenharam um exemplar trabalho e cumpriram suas missões. Desejo de coração muita felicidade a todos e que possam desfrutar de suas merecidas aposentadorias com muita saúde e paz “. – Ressaltou o Prefeito de Mariluz Paulinho Alves.