Secretaria de Obras e Viação de nosso município está readequando novos trechos de estradas rurais

Publicado em: 15/09/2021 15:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Maquinário da Prefeitura de Mariluz, trabalhando em novo trecho de estrada rural.

Dando sequência ao seu cronograma de readequação de estradas rurais, a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Mariluz, está realizando a readequação e encascalhamento em mais um trecho de estrada rural em nosso município.

Essa semana os trabalhos da equipe de Obras e Viação se dão na estrada que ligam o trecho conhecido como “estrada da água do mosquito” à estrada que dá acesso a Cooperativa Integrada e também ao bairro rural Água Branca.

A readequação compreende um trecho de 2.300 metros (dois mil e trezentos metros).

Por essa via trafega grande parte da nossa produção de grãos, visto que a mesma é rota de caminhões e maquinários agrícolas que fazem o escoamento de soja e milho em época de colheita. Além disso, a estrada é utilizada por vários moradores e produtores rurais da região.

“Esta obra é de muita importância, pois grande parte do escoamento de soja e milho passam por essa estrada para sair de nosso município com destino às Cooperativas da região e até mesmo Portos de nosso país.”. Disse Cristiano Alessandro de Oliveira, Secretário de Obras e Viação.

É o Governo Municipal trabalhando por uma Mariluz melhor!