Handebol Mariluzense deu show no último final de semana no Jogos Abertos 2021 e no Jogos da Juventude 2021

Publicado em: 14/09/2021 16:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No último domingo (12/09), as equipes de Handebol masculino e feminino de nossa cidade jogaram e venceram todos os seus jogos e adversários competindo pelo Jogos Abertos do Paraná (JAPS)2021 e pelo Jogos da Juventude (JOJUPS)2021.

Os nossos atletas foram até a cidade de Campo Mourão e de lá trouxeram os ótimos resultados foram 04 jogos e 04 vitórias com direito a uma virada emocionante das nossas meninas do Handebol categoria adulto, pelo placar de Mariluz 29 x 28 Ubiratã.

Confira os resultados dos jogos do último domingo:

Jogos da Juventude Handebol Feminino: Mariluz 23 x 14 Boa Esperança.

Jogos da Juventude Handebol Masculino: Mariluz 27 x 19 Goioerê.

Jogos Abertos de Handebol Feminino: Mariluz 29 x 28 Ubiratã.

Jogos Abertos de Handebol Masculino: Mariluz 38 x 20 Araruna.

A próxima etapa dos Jogos Abertos do Paraná e Jogos da Juventude do Paraná 2021, será realizada no dia 26 deste mês novamente na cidade de Campo Mourão.

“Parabenizo os nossos atletas e toda comissão técnica do Handebol de nossa cidade, pelo empenho e pela grande façanha de jogar quatro jogos e obter quatro vitórias nos mesmos. Foi uma rodada com 100% de aproveitamento ao nosso Handebol. estão de parabéns! Senti muito orgulho de nossos atletas, agradecimentos também ao nosso Diretor Municipal de Esportes o Pita ”. Ressaltou o Prefeito Municipal Paulinho Alves.