Prefeito Paulinho Alves, realizou uma reunião no gabinete com para definir destinação de recursos na área rural

Publicado em: 01/09/2021 16:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Paulinho Alves recebeu hoje (01/09), em seu gabinete para uma reunião de trabalho o Secretário Municipal de Agricultura Mário Bazzanella Neto, o Secretário de Obras e Viação Cristiano Alessandro de Oliveira, o chefe do Pátio rodoviário Cleverton Fábio de Oliveira e também estiveram presentes na reunião o Engenheiro Agrônomo do IDR-Paraná de Mariluz Antônio de Pádua Salvado e o Chefe de Gabinete Fernando Xavier.

A reunião foi voltada ao planejamento de ações futuras no desenvolvimento de estradas rurais de nosso município e a distribuição de calcário aos pequenos produtores rurais.

O encontro serviu para discutir alinhar onde serão aplicados os recursos que o Deputado Estadual Jonas Guimarães (PSB), viabilizou ao nosso município através do vereador Daniel Magalhães, popular “Tuta”.

São 02 reursos que foram viabilizados pelo parlamentar no valor total de R$100.000,00 (cem mil reais), e desse valor serão destinados R$50.000,00 (cinquenta mil reais) para aquisição de calcário e R$50.000,00 (cinquenta mil reais) para a compra de óleo diesel que irá abastecer os maquinários do Município para que dessa forma as melhorias nas estradas rurais permaneçam em ritmo acelerado.

O IDR-Paraná e a Secretaria Municipal de Agricultura, ficaram encarregados na questão do desenvolvimento do projeto de como será realizada às melhorias das estradas e de como será realizada a distribuição do calcário rural.

Toda parte de execução dos projetos que forem definidos ficará a cargo da Secretaria de Obras e Viação de Mariluz.

“Agradeço todo empenho e esforço do vereador “Tuta”, que conseguiu junto ao seu deputado essa emenda para a nossa cidade que sem sombra de dúvida irá ajudar e muito os nossos pequenos produtores rurais. Agradecimentos ao Deputado Estadual Jonas Guimarães, pela viabilização do recurso”. Agradeceu o Prefeito Municipal Paulinho Alves.

É o Governo Municipal, mais ação e menos conversa!