Prefeito Paulinho Alves nomeou o Assessor de Planejamento Fernando Xavier, como novo chefe de gabinete

Publicado em: 24/08/2021 08:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Fernando Xavier foi anunciado nos últimos dias como o novo Chefe de Gabinete do Prefeito Paulinho Alves.

Ao seu antecessor, Célio Casagrande, agradecemos pela contribuição ao nosso município por 8 meses nesta administração, foi de suma importância o seu trabalho neste período.

Fernando Xavier tem 33 anos, comerciante do ramo alimentício, é formado em Administração com Especialização em Recursos Humanos, pós-graduado em Administração de Empresas pela FIA/USP.

Sua trajetória profissional foi marcada na iniciativa privada onde atuou por 17 anos em empresas de diversos segmentos (Educação, Saúde, Comunicação, Indústria e Prestação de Serviços) liderando grandes equipes de trabalho em boa parte desta jornada.

Funcionário público desde janeiro de 2021, Fernando aceitou o desafio proposto pelo Prefeito no cargo de Assessor Municipal do Planejamento e desde de sua nomeação atua com intensidade à frente da pasta com idealizações de projetos e ideias inovadoras junto à administração da nossa cidade.

“Tenho uma missão de vida que é impactar positivamente a vida das pessoas através do meu trabalho e, graças à Deus, sempre fui honrado por exercer esta missão por onde passei. Agradeço ao nosso Prefeito Paulinho Alves pela oportunidade, pela autonomia de trabalho e por me proporcionar aprender todos os dias com o seu jeito de administrar e com toda a equipe que, incansavelmente, trazem suas melhores versões para fazer desta administração, a melhor de toda a história do nosso município”. Disse – Fernando Xavier, novo Chefe de Gabinete do Município de Mariluz.