Secretaria de Obras e Viação de Mariluz está realizando a readequação de mais um trecho de estrada rural

Publicado em: 23/08/2021 10:18 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Secretaria de Obras e Viação de Mariluz está realizando a readequação  de mais um trecho de estrada rural

Caminhões e maquinas da Prefeitura de Mariluz

Dando sequência ao seu cronograma de trabalho e readequação de estradas rurais a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Mariluz, está realizando a readequação e encascalhamento em mais um trecho de estrada rural.

Essa semana os trabalhos da equipe de Obras e Viação é na estrada que liga o nosso o município ao Bairro Água Branca, Distrito de São Luiz e a Cooperativa Integrada.

Pela estrada passa grande parte da nossa produção de grãos, pois a mesma é rota de caminhões e maquinários agrícolas que fazem o escoamento de soja e milho em época de colheita, além disso, pela estrada trafegam vários moradores e produtores rurais da região.

O trecho que será readequado é de aproximadamente 02 km e levará em torno de 07 dias para que seja concluído.

“Esta obra é de muita importância, pois, grande parte do escoamento de soja e milho passam por essa estrada para sair de nosso município com destino às Cooperativas da região e Portos de nosso país. Vamos que vamos! Menos conversa e mais ação”. Disse – Cristiano Alessandro de Oliveira Secretário de Obras e Viação.

Governo Municipal juntos por uma Mariluz melhor!