Vice-prefeita Cristina Alves e Diretor de Meio Ambiente, realizaram visita ao Município de São Jorge do Patrocínio

Publicado em: 19/08/2021 14:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem, quarta-feira (18/08), a Vice-Prefeita Cristina Alves e o Chefe da Divisão de Meio Ambiente, Fábio Soares Clemente, se deslocaram até o Município de São Jorge do Patrocínio, para uma visita social e de trabalho.

Na oportunidade a nossa Vice-prefeita e o Chefe da Divisão de Meio Ambiente, foram recepcionados pelo Prefeito de São Jorge do Patrocínio José Carlos Baraldi e seu Secretário de Meio Ambiente Ronaldo Bunzel e também pela Bióloga Aline Zuntine de Rezende.

Na visita ao município da região a pauta principal foi para coletar informações e orientações referente ao plantio e cultivo de flores.

Após a visita ao gabinete do Prefeito Baraldi, a Vice-prefeita e o nosso Chefe de Meio Ambiente, foram conhecer o viveiro Municipal, praças e canteiros da cidade acompanhados pelo Secretário de Meio Ambiente e a Bióloga do Município, onde além de conhecer o viveiro e canteiros floridos ouviram orientações referente ao cultivo, manejo e quais espécies de flores são mais resistentes ao clima e calor que faz na região noroeste.

São Jorge do Patrocínio é referência na região quando se refere ao plantio e cultivo de flores em vias públicas, atento a isso a Prefeitura de Mariluz em parceria com a Divisão de Meio Ambiente, já iniciaram um projeto parecido no calçadão em frente ao Paço Municipal e em breve demais pontos de nossa cidade serão plantados e cultivados flores de diversas espécies.

“ Vamos florir e dar mais cor e vida a nossa cidade”. Disse a Vice-prefeita Cristina Alves. Ela que também está idealizando o projeto de Cultivar e Plantar Flores em nossos canteiros e praças.