Prefeito Paulinho Alves e as vereadoras Silvia Grilo e Milena Alves, receberam a visita do Deputado Delegado Fernando

Publicado em: 18/08/2021 13:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje, quarta-feira (18/08), o Prefeito Municipal Paulinho Alves, juntamente com as Vereadoras Silvia Grilo e Milena Alves, e o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, recepcionaram no gabinete municipal o Deputado Estadual Delegado Fernando Martins (PSL) e seus Assessores Parlamentares, Renato Faleiro e Edson Hideki.

O Deputado é um dos parlamentares indicados para representar o nosso Município junto a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Sua visita ao Gabinete foi para tratar de assuntos e pautas ligadas às áreas da Saúde, Segurança Pública e demais demandas do gabinete.

O parlamentar também veio pedir ao Prefeito Paulinho Alves e as vereadoras que relacionem prioridades de ações futuras em nossa cidade para que estas indicações sejam levadas junto ao Governo Estadual. Na visita foi discutida a possibilidade do aumento do efetivo policial e o Deputado se comprometeu em nos ajudar no que for possível com esta pauta.

“É sempre uma grande honra receber a ilustre visita do Deputado Estadual Delegado Fernando no nosso Município. Ele é da nossa região, é aqui da vizinha Umuarama, e sempre está nos procurando para acolher as demandas de nossa cidade e as leva até o Governo do Paraná e Secretarias Estaduais”. Disse o nosso Prefeito Municipal Paulinho Alves.