Prefeito Paulinho Alves, se reuniu com o comando da polícia militar da região em seu gabinete

Publicado em: 12/08/2021 17:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na tarde de ontem, quarta-feira (11/08), o Prefeito Municipal Paulinho Alves recebeu em seu gabinete para uma reunião o Comando da Polícia Militar da nossa região.

Estiveram presentes no encontro com o prefeito o Subcomandante do 7° Batalhão de Cruzeiro do Oeste (7°BPM), Major Cláudio Roberto Longo, o Comandante da 2ª Companhia de Goioerê (2ª CIA), Tenente Bruno Matheus Marques, o 1° Sargento, Odair Rogério do 7° Batalhão de Cruzeiro do Oeste (7°BPM) e o comandante do destacamento da polícia militar de Mariluz o 3° Sargento Eluir Mendes de Cordova.

Na reunião esteve também presente o nosso Assessor Municipal do Planejamento, Fernando Xavier.

O encontro com os policiais, serviu para alinhar questões ligadas ao efetivo policial local e a necessidade de intensificar a atuação da polícia diante dos cenários de perturbação do sossego recorrentes aos finais de semana, motocicletas e automóveis irregulares em circulação, roubos residenciais e operações da polícia militar diante o novo cenário de Covid-19.

É importante observar que a polícia se comprometeu em apoiar o nosso município disponibilizando mais equipes aos finais de semana para combater estes pontos sinalizados e que irá reverter esta situação.

Lembrando, que essas questões de segurança pública vêm recebendo uma atenção especial por parte da atual administração desde os primeiros dias do ano de 2021 e constantemente estão sendo reivindicadas ações da polícia militar de nossa cidade pelo Prefeito Paulinho Alves.