Prefeito Paulinho Alves recebeu em seu gabinete a visita do jogador de futebol Leonardo Azevedo

Publicado em: 11/08/2021 17:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje, quarta-feira (11/08), o Prefeito Municipal Paulinho Alves recebeu em seu gabinete a ilustre visita do jogador de futebol profissional, Leonardo Felipe de Oliveira Azevedo e de sua namorada Margarida Machado Moreira.

Também recepcionaram o jovem atleta Mariluzense o nosso Assessor Municipal do Planejamento, Fernando Xavier e o Diretor Municipal de Esportes e Ex-treinador do atleta, Aparecido Pereira da Silva o “Pita”.

Na última temporada, Leonardo de Oliveira, que é lateral esquerdo estava jogando no Futebol Português e por lá ele defendeu as cores da equipe do RIO AVE FUTEBOL CLUBE, sempre atuando como lateral esquerdo que é sua posição de origem.

O RIO AVE FUTEBOL CLUBE é uma equipe de futebol tradicionalíssima do futebol Português. Com sua sede na cidade de Vila do Conde, o time foi fundado em 18 de janeiro de 1939. A equipe disputa atualmente a LIGA NOS de Portugal.

Leonardo agora está retornando ao nosso país e irá jogar no nosso “bom e velho futebol brasileiro”.

Por aqui ele irá defender a equipe do Grêmio Anápolis de Goiás, atual Campeão Goiano de 2021.

Pela equipe do interior Goiano o lateral esquerdo irá jogar competições a nível nacional, pois a equipe do Grêmio Anápolis, irá disputar a Copa do Brasil 2022, Copa Verde, Campeonato Goiano Série e o Campeonato Brasileiro Série D.

“Desejo ao jovem Leonardo, toda sorte e sucesso dentro do futebol! Ele é um atleta de grande talento e tem comportamento e visão promissora diante da sua profissão. Que Deus o abençoe e que ele continue representando o nome de Mariluz por onde passar e que continue trilhando seu caminho dentro do futebol". Disse – Paulinho Alves Prefeito Municipal.