Prefeito Paulinho Alves entrega placas e homenageia educadoras da rede Municipal de ensino

Publicado em: 05/08/2021 16:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje, quinta-feira (05/08) o Prefeito Municipal Paulinho Alves, recebeu no gabinete municipal a ilustre visita das Professoras da Rede Municipal de Ensino Eliana Braz da Silva e Maria Madalena Batista, na ocasião ambas receberam das mãos do nosso Prefeito placas de homenagem pelos vários anos de serviços prestados na área da Educação Municipal.

Esteve, também presente no gabinete junto com as educadoras a Superintendente do Fundo Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Mariluz (PREVILUZ), Gleicely Feitosa Lima de Souza, que juntamente com o chefe do executivo homenageou as servidoras públicas.

O ato de entrega das placas simboliza o agradecimento que o Município tem pelos funcionários e funcionárias que estão se aposentando de suas funções e que contribuíram para o progresso de nossa cidade.

O fornecimento das placas de homenagem aos funcionários públicos de nosso município é de responsabilidade da Prefeitura Municipal e do Fundo Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Mariluz (PREVILUZ).

“ Agradeço as duas educadoras pelo excelente trabalho e ótimos serviços prestados na área da Educação Municipal. Parabéns

professoras! Sinto muito orgulho de estar na data de hoje, entregando essa placa de honra ao mérito que é uma singela forma de homenagear a vocês, professora Eliana e Professora Madalena”. Disse – Paulinho Alves Prefeito Municipal de Mariluz.