Os Prefeitos de Mariluz e Moreira Sales, firmaram parceria de cooperação entre os municípios

Publicado em: 05/08/2021 15:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na tarde de ontem, quarta-feira (04/08), o Prefeito Municipal Paulinho Alves e o Prefeito de Moreira Sales Rafael Bolacha, se encontraram na localidade conhecida como “estrada divisora”, estrada essa que divide os municípios de Mariluz e Moreira Sales.

E neste encontro entre os Prefeitos, foi firmada uma parceria de cooperação entre ambos que irá beneficiar tanto o nosso município quanto o município vizinho.

Além disso, nos próximos dias as Secretarias de Obras e Viação de ambos Municípios irão iniciar o trabalho de encascalhamento na estrada divisora em ação conjunta que envolverá caminhões e maquinários das duas Prefeituras.

Essa ação conjunta e a instalação do cascalho será de suma importância aos moradores e produtores rurais da região, que passam todos os dias pela estrada que é muito utilizada por produtores de Mariluz e de Moreira Sales.

E a parceria não se limita apenas no encacalhamento da estrada, pois futuramente em outras ações se um dos Municípios precisar de auxílio o outro irá auxiliar no que for preciso seja com caminhões e maquinários.

“ Foi muito importante este encontro hoje, pois através dele ficou firmada uma grande parceria que bons frutos serão gerados, tenho certeza! Agradeço o amigo e Prefeito Rafael Bolacha, que vem desempenhando um excelente trabalho à frente de seu município e ele também se comprometeu em trabalharmos juntos e tenho certeza que com esse trabalho conjunto quem ganhará é os munícipes de ambas as cidades”. Disse Paulinho Alves, Prefeito de Mariluz.

Governo Municipal mais trabalho e menos conversa!