Últimos dados atualizados referente a vacinação no município de Mariluz no dia (03/08/21) o Município já vacinou:
4.958 pessoas com a primeira dose e Dose única e 1.174 pessoas com a segunda dose acima de 18 anos.
A estimativa populacional a ser vacinada de 18 anos acima contra a COVID-19 é aproximadamente 7.754 pessoas, segundo os dados repassados pelo governo Estadual, é através desta estimativa que se calcula a quantidade de doses a ser enviadas ao nosso município.
Até a presente data foram vacinados com a primeira dose e dose única: 63,94% da população.
Vacinados com a segunda dose: 15,14%.
Para estar protegido através da vacinação é necessário a segunda dose, deve realizar o esquema completo.
Fiquem atentos com a data marcada a lápis na sua caderneta de vacinação da segunda dose que deve ser aplicada.
Todas as informações de quantidade de pessoas vacinadas estão no site do localiza SUS ( governo federal), ou no site da Secretaria de Saúde do Paraná (SESA) na aba " VACINÔMETRO".
A Pandemia ainda não acabou!
Mantenha o distanciamento social
Use máscara!
Higienização das mãos!
AVISO IMPORTANTE – EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFS-e)
A Prefeitura Municipal de Mariluz informa aos contribuintes, especialmente prestadores de serviços, que
o Município passará a utilizar os Emissores Públicos Nacionais para emissão das Notas Fiscais de Prestação de Serviço, sendo que a data de início da obrigatoriedade está fixada para 05 de janeiro de 2026.
Dessa forma, orienta-se que os contribuintes realizem, com antecedência, os procedimentos necessários para adequação ao novo sistema, a fim de evitar transtornos, impedimentos ou penalidades futuras.
Mais informações, orientações técnicas e eventuais atualizações poderão ser acompanhadas pelos canais oficiais do Município.