Atenção! Para o calendário da SEGUNDA DOSE de vacinação contra a COVID-19 para o mês de AGOSTO.
De acordo com a data agendada a lápis na caderneta de vacinação.
Local: Clube do idoso
Horário: 14hs00 às 16hs00.
Levar documentos: RG, CPF, CARTÃO SUS.
Lembrando que deve respeitar o intervalo de 14 dias após a vacinação contra a influenza ( gripe) ou entre outras vacinas, para receber a vacina contra a COVID-19.
O grupo da população geral que recebeu a vacina no período da noite no ginásio de esportes, será realizado também a segunda dose no período da noite!
Dúvidas ligar na Secretaria Municipal de Saúde: 3534.1483 3534.1114.
As vacinas serão realizadas por ordem de chegada, enquanto houver disponibilidade de doses.
AVISO IMPORTANTE – EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFS-e)
A Prefeitura Municipal de Mariluz informa aos contribuintes, especialmente prestadores de serviços, que
o Município passará a utilizar os Emissores Públicos Nacionais para emissão das Notas Fiscais de Prestação de Serviço, sendo que a data de início da obrigatoriedade está fixada para 05 de janeiro de 2026.
Dessa forma, orienta-se que os contribuintes realizem, com antecedência, os procedimentos necessários para adequação ao novo sistema, a fim de evitar transtornos, impedimentos ou penalidades futuras.
Mais informações, orientações técnicas e eventuais atualizações poderão ser acompanhadas pelos canais oficiais do Município.