Prefeito Paulinho Alves foi empossado como novo Presidente da Junta Militar de Mariluz

Publicado em: 30/07/2021 17:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje, sexta-feira (30/07), o Secretário da Junta Militar/261 do Município de Mariluz, Edilson Xavier, recebeu a visita de orientação técnica do Chefe do Posto de Recrutamento Militar (PRM) de Cascavel 1° Tenente Márcio Ramos dos Santos e do Cabo Pinheiro.

A visita técnica é obrigatória e serve para verificar o estado da edificação onde funciona a Junta Militar, se o local é amplo, se é de fácil acesso, verifica-se também o estado da mobília e se possui telefone fixo, internet, material de informática, bandeira nacional e a placa de identificação da Junta em lugar visível.

Após a inspeção no prédio da Junta Militar de nossa cidade, o Chefe do Posto de Recrutamento Militar (PRM), se dirigiu até o gabinete municipal onde lá representando o Exército Brasileiro realizou o ato simbólico de posse do Prefeito Municipal Paulinho Alves, como novo presidente da Junta Militar de Mariluz.

Lembrando, que todo Prefeito ao ser eleito se torna o Presidente da Junta de Serviço Militar de sua cidade.

Segundo o 1° tenente Marcio Ramos dos Santos e o Cabo Pinheiro, o Posto de Serviço Militar de nosso Município é digno de elogios sempre, uma vez que o nosso Secretário Edilson Xavier, sempre é bem avaliado e procura se capacitar e se atualizar com frequência.

“A Junta de Serviço Militar é a primeira referência é o primeiro contato que os jovens têm com o Exército, por isso a grande importância desse serviço nos municípios “. Disse - Edilson Xavier Secretário da Junta Militar/261 de Mariluz.