Deputado Estadual Tião Medeiros realizou visita de trabalho no Município de Mariluz

Publicado em: 30/07/2021 17:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje, sexta-feira (30/07), o Prefeito Paulinho Alves recepcionou em seu no gabinete o Deputado Estadual Tião Medeiros. O parlamentar estava cumprindo agenda na região e veio ao nosso Município para conversar pessoalmente com o nosso prefeito e acolher demandas e reivindicações do mesmo.

Tião Medeiros, que como Deputado Estadual representa a nossa cidade na Assembleia Legislativa do Estado e sempre está lutando e angariando recursos para o nosso Município.

Recentemente o parlamentar conseguiu junto ao Governo do Paraná, a liberação de R$300.000,00 (trezentos mil reais), para construção de um campo com grama sintética com iluminação e alambrado e anexo a construção de uma meia quadra de Basquetebol. A construção da quadra e do campo sintético faz parte do Projeto “Arena Meu Campinho", que é do Governo Estadual.

Segundo o Prefeito Paulinho Alves, muita coisa boa vem por aí! Uma vez que o Deputado Estadual Tião Medeiros, está pleiteando diversos recursos para o nosso município. O prefeito já fez diversas reivindicações junto ao parlamentar que disponibilizou aproximadamente R$3.000.000,00 (três milhões de reais), sendo:

R$300.000,00 (trezentos mil reais) para a construção da quadra de futebol com grama sintética e meia quadra de basquetebol, ambas iluminadas e com alambrados.

R$700.000,00 (setecentos mil reais) para a aquisição de uma escavadeira hidráulica.

R$1.500.000,00 (um milhão e meio) para reforma do cemitério municipal.

R$500.000,00 (quinhentos mil reais) para a reforma do prédio do CRAS.

Governo Municipal juntos por uma Mariluz melhor!