Atletas do Handebol Feminino de Mariluz foram contemplados com bolsa-atleta pelo Programa Geração Olimpica

Publicado em: 28/07/2021 16:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal Paulinho Alves e o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, receberam no gabinete municipal a visita das atletas do Handebol feminino de Mariluz e do técnico de Handebol feminino Prof. Levi Alves de Andrade.

O motivo da visita ao gabinete foi para divulgar que as atletas Mariluzenses e o técnico Levi, foram contemplados com bolsas do Programa Estadual “Geração Olímpica” esse é o maior programa em nível estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta e conta com o patrocínio exclusivo da Companhia Paranaense de Energia COPEL.

Ao todo são 04 atletas mais o treinador de Handebol Feminino que ganharam o incentivo do Programa Estadual e são elas: Maressa Plácido dos Santos, Emily Rissi do Prado, Paula Beatriz Dantas Barretos, Rafaela Lima de Araújo e o técnico de Handebol Prof. Levi.

O valor a ser pago é de R$200,00 para cada atleta e de R$350,00 ao treinador, durante 06 meses.

Para ser contempladas com o incentivo financeiro do programa Geração Olímpica, foi preciso muito esforço e resultados positivos para que as atletas alcançassem a pontuação necessária e dessa forma ganhassem o bolsa-atleta, uma vez que só os melhores colocados em sua categoria esportiva no estado ganham as bolsas.

Lembrando que as nossas atletas, estarão em ação nos dias 21 e 22 de agosto, competindo na categoria Handebol nos Jogos Escolares do Paraná o JEP´s 2021, na cidade de Campo Mourão.

“No que depender da Divisão Municipal de Esportes, estaremos sempre apoiando e incentivando as nossas atletas a participarem de competições e dando suporte para que as mesmas alcancem grandes conquistas dentro do esporte. Tenho muito orgulho pela conquista das atletas e do nosso técnico professor Levi, isso é reflexo de um excelente trabalho em equipe que envolve as atletas e o seu treinador. Parabéns a todos! ” – Disse o Diretor Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva “Pita”.