Equipe da Prefeitura de Mariluz realizou visita de planejamento nas escolas e CMEI da rede municipal de ensino

Publicado em: 22/07/2021 11:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem, quarta-feira (21/07), o Chefe de Gabinete do Município de Mariluz, Celio Casagrande do Nascimento, juntamente com Assessor Municipal do Planejamento, Fernando Xavier e a Secretária Municipal de Educação Rosi Arruda, realizaram visitas de planejamento em escolas e CMEI da rede Municipal de Ensino.

Durante as visitas foi constatado pela equipe, que há necessidade de reparos urgentes, substituições de equipamentos urgentes, ampliações e até mesmo novas obras nas escolas e no Centro Municipal de Educação Infantil de nossa cidade.

Essa ação de levantamento e planejamento tem o apoio e o aval do Prefeito Municipal Paulinho Alves, que se comprometeu em realizar os investimentos necessários e atender a essas demandas na área da educação municipal.

Foram visitadas as escolas Municipais Arnaldo Busato, Manoel Ribas e Laudelino Rosa de Mello e também o CMEI Centro Municipal de Educação Infantil Profª. Maria Aparecida Basaglia Damasceno. O CMEI Profª. “Dona Tita” receberá a visita referente ao planejamento nos próximos dias.

“Investir em educação é incentivar e acreditar no futuro dos alunos de nosso município. Pois conhecimento é tudo! E com ele é possível mudar e transformar o mundo em que vivemos em um lugar melhor ”. - Disse o Prefeito Municipal Paulinho Alves.